fbpx

Gestão de Rede Social

Enquanto você dorme! Alguém cuida das redes sociais do seu concorrente...

Gestão de Redes Sociais. Facebook, Instagram ,LinkedIn, Google+, Twitter…

Cada vez mais profissionais e empresas estão aderindo às redes sociais na Internet. O motivo é o grande número de acessos e a interatividade intensa que é gerada nesses sites; postar notícias interessantes e relevantes sobre seus negócios, fazer novas amizades, conhecer os movimentos de potenciais clientes e nichos de mercado é essencial para atualizar seus conhecimentos.

Criando um perfil nas Redes Sociais técnicas e gerenciamento para ser bem visto nas redes

Depois de uma entrevista com diretores e colaboradores da sua empresa criamos o perfil nas redes.
Páginas especiais com notícias e informações sobre produtos e serviços oferecidos. Busca de seguidores para o perfil e gerenciamento com relatórios de acessos e inserção de conteúdo farão sua empresa ficar mais conhecida do que imagina. Milhares de pessoas comentam e visualizam suas páginas diariamente, fortalecendo ainda mais a sua marca.

 

Precisa de um calendário de postagens? Clique aqui…

De acordo com relatórios online, 97% das pequenas empresas usam as redes sociais para atrair novos clientes, mas 85% desses empresários não tem certeza de quais conteúdos são essenciais para se usar. Alguns, ainda, não sabem em quais redes sociais distribuir esses conteúdos!

Produção de conteúdo para redes sociais é uma ótima opção para validar a sua marca online e é uma ferramenta essencial na hora de seus consumidores alcançarem a sua empresa. E, quando os conteúdos são feitos corretamente, informa a eles que sua marca é ativa e focada em uma comunicação aberta.

Ou seja, quanto mais tempo você esperar para começar a produzir conteúdos, mais visibilidade e alcance será perdido. Quando feito de maneira eficaz, a produção de conteúdo pode levar a mais clientes, mais tráfego e mais engajamento. Ter uma presença dentro das redes sociais sem uma estratégia de produção de conteúdos ativa pode ser tão catastrófico para a sua empresa quanto não ter nenhuma.

Então, antes de você investir em nossas estratégias de marketing da Fresh Lab, veja alguma das maneiras pelas quais a produção de conteúdo pode (e vai) melhorar seus negócios.

Você provavelmente já está fazendo isso de uma forma amadora, mas, acima de tudo, já está criando laços com os seus clientes.

Definitivamente, eles ficarão mais confortáveis ao manter um relacionamento com a sua marca se à conhecerem melhor. E isso é uma das vantagens oferecidas pelo trabalho de SAC Digital nas Redes Sociais.

Na era digital, é absolutamente essencial que sua empresa tenha presença on-line. Seja um site, uma plataforma de comércio eletrônico, uma página nas redes sociais ou simplesmente, uma combinação desses três itens – ter sua empresa em terras digitais trará grandes benefícios.

Mesmo que sua empresa não realize nenhum tipo de negócio online, seus leads esperam te encontrar online. E. se eles não encontrarem, você poderá perder a oportunidade de aumentar sua base de clientes e divulgar a sua empresa.

Ora, porquê?

Essa confiança entre vocês, quando estabelecida, é uma ferramenta importante para que eles considerem ter tido experiências positivas ou não em relação à sua marca.

75% dos seus negócios provavelmente vêm de clientes existentes. Como você pode manter esses clientes? Ora, construa um relacionamento com eles. Uma empresa perde, em média, 20% dos seus clientes porque falha em cultivar e nutrir relacionamentos no digital com eles.

E um ato como o SAC Digital nas Redes Sociais é um fruto extremamente lucrativo para qualquer organização. Seus clientes voltam à manter contato com a sua empresa e têm 60 a 70% de chance de converter em ações online, como por exemplo, preencher formulários dentro do seu site.

7 Passos de um bom SAC Digital

1. Ouviremos seus clientes antes de tudo
2. Depois de ouvir, respondemos. E rápido!
3. As suas conversas com o tom da marca
4. O seu lado mais humano em evidência
5. Seus clientes merecem ‘’mimos’’
6. Surpreenda sempre
7. Por fim, abrace o conteúdo gerado por seus usuários

Em uma definição rápida, o monitoramento de redes sociais é o processo envolvendo identificar e determinar o quê está sendo dito sobre uma marca, personalidade ou produto por meio dos diferentes canais e online, como o Facebook, Instagram e Linkedin.

Ou então, você pode ter ouvido muitas pessoas se referirem à este processo com as seguintes palavras: escuta social, análise online, inteligência digital, vigilância de redes sociais ou gerenciamento. Elas não estão erradas, mas, servem apenas como sinônimos incompletos de como realmente funciona o monitoramento de redes sociais.

Depois de ter uma ideia da percepção pública da sua empresa, tornamos possível:

  • Reações em tempo real com seus consumidores dentro dessas plataformas;
  • Determinar como certas informações demográficas se relacionam com sua marca;
  • Usar dos feedbacks, positivos e negativos – para corrigir em seus negócios
  • Criamos credibilidade e autenticidade à sua marca
  • Estatísticas de comparação / benchmark
  • Identificamos os principais influenciadores que se conectam com a sua marca
  • Alertas inteligentes sobre menções frequentes de sua marca
  • Construção de painéis personalizáveis com os dados recolhidos
  • Entrega de relatórios sobre as nossas análises

Hoje em dia, redes sociais são cruciais para o sucesso da estratégia de marketing digital de qualquer empresa.

Apesar disso, marcas de todos os tipos e tamanhos não estão usando essas ferramentas em todo o seu potencial. Embora o número de seguidores, curtidas e compartilhamentos ainda sejam importantes, a credibilidade de uma marca se distingue muito mais do que apenas isso. Hoje, dentro das redes sociais, existem um conjunto distinto de interesses pelos quais as marcas precisam entender completamente. E, elas devem estar dispostas a atender as necessidades do seu público!

Sendo assim, que tal aprender algumas das estratégias utilizadas pelos especialistas em marketing digital da que trabalha conosco e ir imaginando a sua próxima campanha nas redes sociais de sucesso?
Isso mesmo durante o processo nós vamos lhe informando de tudo que acontece e com isso você mesmo aprendera também a realizar campanhas de sucesso.

Bem, esse é um processo fácil de explicar.

Imagine uma parcela de usuários utilizando suas redes sociais, principalmente, para pesquisar e encontrar produtos de interesse. Esses percentuais cresceram muito nos últimos 3 anos.

Ok, colocando no papel, profissionais de marketing constataram como isso, de fato, mudou a forma de utilizar as redes sociais e o cotidiano dos usuários – elas agora carregam um peso significativo, pois se tornaram um caminho para a compra.

Além disso, redes sociais tem se tornado cada vez mais um espaço em que as pessoas querem ver marcas, ofertas e produtos, distribuídos em seus feeds de notícias.

Pouco menos de 4 em 10 seguem as marcas de que gostam nas redes sociais. Identificamos dois fatores para isso:

  • A marca não está atingindo corretamente o seu público-alvo . Fator comum, pois muitas acreditam que o marketing pode ser feito sem estratégia. O famoso ditado ‘’é melhor do que nada’’ pode ser prejudicial ao longo prazo.
  • E o segundo fator é a forma como os consumidores estão recebendo esses anúncios em seus feeds. É intrusivo demais? Não chamou a atenção corretamente? Existem N motivos para a audiência ignorar o seu anúncio e devemos estar atentos para ajustar cada um conforme nossa necessidade!

Aprenda anunciar de forma correta com nossos serviços.

Quando se trata da definição exata de ações promocionais nas redes sociais, trabalhamos com a definição de ferramentas promocionais poderosas, usadas para atualizar os negócios e alcançar um nível totalmente novo no mundo digital.

O uso orgânico e pago de diferente canais de redes sociais para alcançar públicos mais relevantes e convertê-los é um dos principais recursos das promoções de mídia digital.

Existem muitos sites diferentes, como Twitter, Facebook, Youtube e muitas outras opções para auxiliar as empresas a compartilharem suas novidades e o conteúdo de suas marcas para fins promocionais. Com a ajuda das ferramentas de cada plataforma, te ajudamos a alcançar muitas pessoas rapidamente e com mais eficiência.

As estatísticas não mentem: segundo pesquisa Hubspot, cerca de 92% dos empresários dedicam seu sucesso à ações promocionais nas redes sociais. Ou seja, redes sociais são consideradas peças-chaves importantes para um negócio, É, com certeza.

Claro, não há dúvidas se dissermos que as redes sociais tem sido um grande promotor para marcas e empresas em todo o mundo. No entanto, existem muitas empresas que nem sequer estão familiarizadas com o termo ‘’ações promocionais nas redes sociais’’.

E, tá tudo bem se você também não souber.

Acreditamos na importância de educar empresários sobre como é fundamental estar no mundo digital e estar aberto à ações promocionais nas redes sociais para o sucesso dos negócios.

Turbine seu Instagram!

E aí, pronto para começar? Vamos la então clique botão ao lado e faça seu cadastro.

Chamar agora
1
Em que posso ajudar?
Olá tudo bem!
Em que posso ajudar?
Powered by